domingo, 11 de julho de 2010

Covardia masculina

Gente, eu bem que queria falar do "fiasco""da Copa do Mundo, porém, tem um assunto mais importante me atormentando as idéias.
O que é isso de assassinatos bárbaros de mulheres que andam recheiando as páginas policiais??? Alguma moda macabra que inventaram??????????

Primeiro o assassinato de Mércia, moça bonita e bem sucedida, cuja morte é atrelada à um ex namorado doente/demente que, talvez por ser advogado, conseguiu confundir bastante as investigações. Logo em seguida, um caso bem próximo de mim, no interior do Pará, estarreceu a população, pois além de tirar a vida da jovem (linda e de bem com a vida!) levou junto a vida de uma criança, já que ela estava grávida de 9 meses! Adivinhem que é o acusado da barbarie????? Sim...o ex-namorado, que já estava noivo de outra e resolveu livrar-se da ex pq esta alardeava pela cidade que ele era o pai da criança que ela esperava! Corpo desaparecido até hoje, porém, como todo idiota que pratica crime com cúmplice, acabou tendo que confessar que matou-a, colocou o corpo num camburão e jogou no rio. Este deve ter afundado e sumido nas profundezas.
O último caso, todos conhecem melhor...Bruno, o goleiro "metido-arrogante-machão" é o principal suspeito (pra mim mais do que culpado!) pela morte de Eliza, jovem de conduta duvidosa, porém, mãe de um menino de 4 meses, o qual ela divulgava e cobrava a paternidade como sendo de Bruno. A história se repete...ñ querendo assumir a criança e consequentemente pagar pensão, resolveu se livrar da ex-amante (sim, pq ele era casado!). O inquérito continua, mas, os 9 envolvidos já estão presos, aguardando o desenrrolar das investigações. Mais um corpo desaparecido...Graças à Deus pouparam a criança!
Tirando o caso de Mércia que é a típica história do "ñ fica comigo, ñ fica com ninguém!", os outros dois são quase identicos: 2 homens acusados de paternidade, livrando-se das exs por ganancia, agindo com extrema crueldade e frieza. Em comum, as mulheres tinham a má sorte de se envolver com homens dementes, geraram filhos de relações extra-conjugais e buscavam o reconhecimento destes.
Independente da boa ou má índole dessas mulheres, NADA justifica seu fim trágico! Para estes homens covardes e cruéis nada mais justo do que prisão perpétua! ( No Brasil?? Ah, que vontade de morar no Texas nessas horas!)

Homem que bate em mulher já é covarde, mas, homem que mata como nesses casos, só pode ser considerado monstro!
Fica o conselho : vamos prestar mais atenção nas ações dos homens que nos envolvemos...nossas avós diziam com razão: "quem vê cara, ñ vê coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário