quarta-feira, 23 de março de 2011

Música no blog!!!

Gente, finalmente achei um site "companheiro" para instalar um "player" aqui no blog. E o mais legal é que não vai "encher o saco" de quem não gosta do meu estilo musical; vc só escuta se acionar o "play", mesmo!
Eu fiquei dias pensando em qual música escolher...a vontade era mesmo fazer uma seleção, mas, traumatizada com a perca da minha lista do "Live", achei melhor escolher só uma, assim, se perder, não chorarei a perda de muitas,certo? :)
"Me faz bem" é bem meu momento e a voz da Luiza Possi é tão doce quanto as lembranças que esta música me traz...ai,ai...acho que tô apaixonada...tão bom passar o dia suspirando e contando as horas pra ver o amado!
Um beijo, e espero que pelo menos as minhas  "meia-dúzia de gatas pingadas", curtam a novidade!rsrs
Prometo que trocarei de música de vez em quando, pra ninguém enjoar!rs (e será que alguém enjoa essa maravilha?!).

Bjin e até breve!

2 comentários:

  1. Amiga, pra mim está tocando..é que demora um pouco mesmo pra "carregar". O seu player tb não consegui escutar. Será que essa "joça" só tá funcionando pras donas do blog?rsrsrs

    ResponderExcluir