segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O "xeque-mate" da vida amorosa

Olá, pessoas da minha vida!!
Vamos falar de encontros e desencontros? Esse tem sido o assunto preferido de 8 entre 10 amigas minhas! (as duas que não conversam sobre isso, fazem parte do que apelidei de "Fantástico Mundo das Casadas"!kkkkk)
É intrigante perceber que a vida parece brincar o tempo todo com nosso coração.Quando estamos "solícitos" à um relacionamento, nada acontece! Pode sair com a melhor roupa, com o melhor perfume, estar de bem com a vida, que...nada! Quantos fins de noite frustrados, voltando da "night", com o coração gelado e um cansaço na alma?! Incontáveis!!
Então, vc desanima e coloca na cabeça: "o amor não é pra mim! Não tenho sorte e é melhor focar em outra coisa!"- e assim, guarda o coração numa prateleira e vai trabalhar, estudar, fazer qq coisa que ocupe o tempo destinado à vida amorosa. E é justamente nesse instante que surge alguém na sua vida! Exatamente no momento em que vc "arrumou" sua vida de maneira a não ter mais espaço pra nada além das suas atuais "prioridades", chega uma pessoa pra desestruturar seus planos,aff!
Agora me digam...não é brincadeira da vida? Sei que vão me reportar àquele chavão do "é preciso estar desapercebido, pras coisas acontecerem",mas, o que mais parece é mesmo uma brincadeira destino. Nos tornamos peças de xadrez, onde o "xeque-mate", independe de nós!
Por que tem que ser assim, tudo tão complicado? Por que na hora em que estamos prontas pro amor, ele não chega e se aconchega? Por que deixar-nos perder tempo e ânimo, tentando nos acostumar com a solidão? depois dizem que viver é fácil,aff!!
Pior que isso, é quando a pessoa chega, do jeitinho que vc sempre quis, transforma sua vida e depois, parte sem sequer olhar pra trás! Vc pensa:" : Pqp...eu estava aqui, conformada, cuidado da minha vida e agora vou ter que juntar meus cacos novamente!"- E vc volta ao seu ostracismo, certa de que "nunca mais vai deixar isso acontecer! Agora vai ter foco! Vai ter determinação,etc..."- Bobagens...basta estar com a vida organizada e distrair-se por um momento, para que tudo aconteça novamente! rsrs
Porque o que move realmente o mundo é o AMOR! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário