domingo, 18 de dezembro de 2011

Balanço de 2011

Oi, amores meus!!

Domingo, dia que por mais agitado que seja, sempre vai me parecer tedioso! :p
Confesso que tenho sido acometida de "preguiça de blog"!rsrs Na verdade, pra confessar meeeeessssmo, tenho tido preguiça de quase tudo,aff! Mas, hoje, depois de uma conversa com um amigo, que me fez refletir sobre o ano que está terminando, resolvi fazer o "temido"  Balanço de 2011.
Pra não ficar "massante" e pra ser sistemática como tudo que eu faço (rs), decidi separar os resultados, por área (social,  profissional, financeira, saúde e amorosa,). Bem coisa de contadora,né? kkk Então, vamos,lá! ;-)

BALANÇO DE 2011

SOCIAL- Um ano repleto de novos amigos! Na verdade, o grande barato foi reencontrar os amigos de infância, que estudaram comigo da alfa até a sétima série. Com eles além de reviver uma época linda da minha vida, construi laços que sei, irão durar pra sempre!
Da fase de "baladas" pouco posso falar. Apesar de ter feito muita exposição da minha figura por aí, confesso que não me "acrescentou" em nada. Ou melhor, até acrescentou: me ensinou que na noite não está o homem da minha vida, nem a alegria verdadeira.A maior alegria foi viajar para encontrar minhas melhores amigas em Goiânia! Saldo: POSITIVO!

PROFISSIONAL- Ano conturbado. Descobri o que muitos já sabem: Belém não é a terra das oportunidades, nem do reconhecimento profissional! Me senti peregrina em empresas "tupiniquins", que tratam seus funcionários sem respeito e consciência. Termino o ano querendo mudar de profissão. Saldo: NEGATIVO.

FINANCEIRA- bem, se o profisisonal não está bem, é claro que as finanças também,não,né?rs Ano de altos e baixos (baixíssimos). Só não tenho que reclamar mais, porque Deus aplicou fielmente sua Palavra :"o Senhor é meu pastor e nada me faltará!" e assim, nada me faltou! (mas, tb não sobrou!rs). Saldo: MÉDIO.

SAÚDE- Ano tranquilo. Graças à Deus, nada de grave! Se tenho algo pra me incomodar, ainda não incomodou!rs. Saldo: POSITIVO.

AMOROSA- Nossa, tanta coisa pa falar....termino o ano achando que este foi o pior ano pro meu coração! Tive um começo de ano feliz, cheio de carinho, de companheirismo, de afinidades, de suspiros, de paz...Encontrei alguém que me trouxe de volta, das trevas, para o arco-iris...Me deu os melhores dias...E quando ele foi embora, levou junto meu sorriso, meu encanto e minha vontade de recomeçar. O resto do ano foi um emaranhado de ilusões á toa... O ano finda com meu coração feito pedra, cansado de esperar um milagre! Desisti do amor! Saldo: NEGATIVO.

Assim termina meu ano, num balanço com saldo médio...mas, com aquela sensação de ter desperdiçado muita energia com coisas que, hoje vejo, foram desnecessárias, dá pra entender?! Mas, sempre há algum aprendizado,né? (espero!). Não posso terminar o ano sem falar de Deus...Ele esteve sempre comigo, se alegrando com minhas conquistas e me consolando na hora dos fracassos. Nossa comunhão aumentou bastante.

Vá 2011...e leve todas as suas coisas em sua mala! Não deixe nada que possa me reportar às tristezas que me deu...não precisa se despedir, pode mesmo sair "à francesa", que não me importo!rs

Quero agora preparar a "casa" para 2012 entrar...já levei fotos, cds e alguns escritos pro sótão...agora falta lavar as marcas de lágrimas dos lençóis e do chão. Ah, não posso esquecer de "catar" um sorriso bem bonito, daqueles que há tempos eu não uso, para conquistar o Ano Novo!

Queria agradecer à todos que, de alguma forma, compartilharam algum momento da minha vida. Sei que tenho uns seguidores anônimos...o blog oculta a foto no perfil,mas, na contagem me mostra mais do que os rostinhos que vejo na página. Não tem problema, fiquem como se sentirem melhor! E obrigada por perder seu tempo lendo minhas "sandices", espero que elas ao menos tenham ensinado "Como não ser tolo(a)!"kkkk 
 quero também agradecer aos que me fizeram algum mal este ano...sim, é sério! Se não fosse o sofrimento que vcs me causaram, eu não teria fortalecido minha fé em Deus e minha força de superação! Oro para que vcs encontrem a paz (e consequentemente, a felicidade), pois, acredito que só faz mal à alguém, aquele que é infeliz.

Quem é corajoso o suficiente para fazer um balanço da sua vida também?rs 

Bjs...vou tentar voltar pra desejar "Boas Festas",tá? ;-)

Por enquanto, uma semana linda pra vcs!!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário