domingo, 16 de janeiro de 2011

Senha perdida..senha encontrada!

Olá, Pessoaaaaasssssss!!!!!
Dá pra acreditar que fiquei esse tempo todo sem postar nada aqui pq tinha esquecido a senha novamente?! A LOKA!hahaha

Bem, pelo menos consegui voltar num início de ano, então, ainda dá tempo de desejar um "Feliz 2011 para todos!" ;)
O que andei fazendo esse tempo todo que estive ausente? Como sempre, um "trilhão" de coisas! Comecei uma pós-graduação em "Contabilidade e gestão de finanças" na UFPA (não sou fraca,não,viu?hehehe), separei (pois é, foi o que tinha de ser!), cuidei do pequeno (cada dia mais lindo!) e conheci algumas pessoas que fizeram meu coração sorrir novamente (algo do tipo "tão bem" do Lulu Santos, alguém conhece? :) )

Bem, já que lembrei a senha, é lógico que vou voltar a escrever aqui! Lembrando aos desavisados : este blog, como o próprio nome diz,trata de assuntos inerentes às mulheres, e isso inclui umas futilidades (que são bem saudáveis, a meu ver!rsrs). Se quiser ler sobre coisas sérias, vá pro blog do Zeca Camargo ou pro site do New Times, ok?
Um beijo pros meus "seguidores anônimos", que não se "oficializam", mas que, toda vez que visitam meu orkut, dão uma passadinha por aqui. São todos muito bem vindos, viu? A idéia é apenas informar divertindo, não importa a quantidade de seguidores "registrados". ;)
E vamo que vamo!!

Um comentário:

  1. Seja bem vinda então.. eu percebi que vc nao postava mais..ficava pensando se tinha abandonado o blog. Foi vc que me pediu a receita da torta de limão...eu postei viu. dá uma olhada lá.. bjos.

    ResponderExcluir