quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A bela Paula Fernandes

Gente, acredito que todo mundo já viu ou ouviu essa moça cantar,né? Porque, finalmente, a mídia resolveu virar seus holofotes para sua bela pessoa.
Como é linda em seu jeito simples! Como transmite paz em sua voz suave e ao mesmo tempo forte!
Confesso que não gosto muito daqueles vestidos tipo "bailarina" que ela muitas vezes se apresenta, me parecem "demodê" e até um pouco cafona, mas, o que é um vestido, perto de sua beleza e voz,né? Eu eu acho mesmo que ela fica mais linda é com aqueles vestidinhos estilo camponesa (que eu amo e tenho vários!) Pois é, ao contrário de muitas mulheres, eu não vejo problema nenhum de reconhecer e elogiar outra mulher...isso é coisa de gente com complexo de inferioridade! Sem falar que ela ganhou mtas estrelinhas, depois que fiquei sabendo que ela já namorou o Victor (da dupla "Victor & Léo"-meu sonho de consumo!rsrs). Poxa, eles formam um casal lindo, bem que poderiam voltar,né? (Siiiiimmm, isso é "papo de mulherzinha", então rola tb tietagem e fofoquinha,certo?kkk)
Mas, vamos ao que interessa...Eu gosto de várias músicas dela, mas, ultimamente tem uma que não sai do meu MP3 :"Só penso em nós". A letra, nem preciso dizer que é quase uma "carta que escrevi e não mandei"! Ai, ai...

Só Penso Em Nós -Paula Fernandes



Cansei de mentir pra mim


E decidi o que fazer


Agora vou dizer que sim


Vou mostrar que gosto de você


Vou voando, deslizando ao vento


Sem saber aonde chegar


Se um dia vou, em pensamento


Te encontrar em algum lugar


Vou abrir os olhos, perder o medo


Deixo o sonho me levar


Vou dizer pro mundo inteiro agora


Que cansei de me enganar


Assumindo que sou toda tua


Que aprendi a te amar


E se a vida acabar agora


Contigo eu quero estar


Não vou desistir


Vou acreditar


Ter você pra mim


É melhor que o ar


Não vou desistir


Vou soltar a voz


Vou até o fim


Eu só penso em nós...

Um comentário:

  1. oi Helaine..eu tbem gosto da Paula, eu acho ela a Shania Twain brasileira..hehehe.
    Olha aqui na minha cidade ..não tem isto de amercianas não fia..kkkkk. Pra conseguir ir numa, tenho que andar 200 km. Mas quem sabe eu não dou um pulo lá, sabendo disto. Queria mesmo muito assistir um filme da Audrey, afinal gosto dela, só por fotos...ashaushasuau..bjim..brigadio pela dica.

    ResponderExcluir