quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Paixão platônica

Paixão Platônica...quem nunca teve que atire a primeira pedra!
Eu gosto dele, mas, ele não sabe..ou se sabe,finge que não entende...ou se entende, tem medo de aceitar...
Então, eu fico assim: coração aos "pulos" à qualquer sinal dele...seu sorriso, me ilumina o rosto, o corpo, a noite, a vida...sua voz embala meus menores sonhos e suas palavras escritas, alimentam cada dia mais essa vontade de estar perto, de fazer parte do seu mundo.
Sei...sou adulta e não uma adolescente insegura, mas...não importa qual a idade, a paixão deixa qualquer um bobo, cheio de dúvidas, diante da única certeza: é tão bom sonhar com o outro!
E eu fico aqui...fecho os olhos pra sonhar que um dia ele vai entender a sutileza dos meus sinais e aquilo que é platônico irá se tornar, finalmente, parte da minha vida...

Um comentário:

  1. Essa paixão deixou de ser platônica em 05/03/2011 e escreveu sua "pequena" história na minha vida. Durou pouco (pra ele!),mas, para mim, ficou marcado no céu, em cada chuva que cai.

    ResponderExcluir