quinta-feira, 25 de março de 2010

Sonhando de pé no chão

Entrei numa fase de estudar...tipo "concurseira",sabe? rsrs
Mas, se ao mesmo tempo que me empolgo com a idéia de ser uma funcionária pública, com estabilidade e toda a "bagagem" que o cargo permite, a idéia de passar os próximos 18 anos (nooooossa, é tudo isso que falta pra eu me aposentar por tempo de trabalho???!!!) no mesmo lugar, provavelmente com as mesmas pessoas, fazendo a mesma coisa todos os dias, me assusta, aff!

Sempre gostei de coisas programadas, mas, nunca aceitei a monotonia...dá pra entender? tudo bem...eu tb não entendo!hahaha
Gosto de saber que vou acordar e minhas coisas estarão no lugar de sempre, que não vou ter surpresas na rua (lógico que só penso nas desagradáveis,né?), que tudo correrá tranquilo no trabalho. Mas, isso não significa que eu queira uma vida "estagnada",não! Eu quero abismos, mas, sabendo onde eles vão terminar! Deu pra entender melhor agora? ;)

Difícil estudar assim....com uma mão no livro e a outra no site da Gol, simulando viagens que eu não poderei fazer tão cedo (falta justamente o "empregão"
do Governo!kkk)...fora o pequeno que insiste em jogar bola comigo. "Ai, filho...agora não...mamãe precisa se concentrar!" Mas, em que mesmo??? rsrs

Sempre detestei estudar, mas, sempre AMEI aprender! Por isso, só absorvo aquilo que gosto, seja no trabalho, em casa, no amor...Sei que não é certo agir assim, mas, é mais feliz! E como canta Ana Carolina: "que se danem os nós!".

Meu signo é Touro, Terra, pé no chão, por isso a idéia de organização, de um pouco de metodismo, mas, nunca de tédio! Talvez seja por isso que mudo tanto de humor, assim, ninguém corre o risco de se ver entediado ao meu lado!hehehe

Já são 00:07 e minha mente está cansada, os olhos "queimam" e o corpo pesa (alôôô!!! Não é pq tô gorda,viu?).
Não quero mais estudar...por hoje, esgotei! Amanhã eu recomeço! (hum...se eu ainda não dormi o "ontem" ainda é "hoje",certo?rsrs)

Vou deitar e sonhar...com a vista do Corcovado, o por do sol de Fernando de Noronha, as lojas de Nova York...e claro, com o meu nome estampado no "Diário Oficial! Ai, ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário