domingo, 22 de janeiro de 2012

Luiza no Canadá..e o "quico"?!

Gente, sei que falando no assunto, vou estar dando mais ibope pra essa coisinha medíocre que se espalhou na net, mas, é impossível deixar isso passar "batido"! Não, medíocre não é a Luiza, menina linda, vítima de uma situação que "psicóticos retardados" criaram! Medíocre é o comercial e a notoriedade que o povo internauta deu para um "deboche" que alguém fez, pela informação desnecessária, de onde estaria a pobre Luiza, que não num comercial com a família,aff!
Claro que essa notícia "bombástica" logo ofuscou o "pseudo-estupro" no BBB12 (outra estória sem noção,aff²!!). Então, só me restou concordar com o jornalista Carlos Nascimento:"Nós já fomos mais inteligentes!". o.0
Mas, o que esperar de um país onde matéria de primeira página é a celulite de uma famosa ou a vida pessoal de um BBB? Faz-me rir! :P
Bem, é fato que muita gente alienada usufrui da internet, e "despeja" suas proezas nas redes sociais, mas, o fato delas serem propagadas durante dias, já comprova que há alienação demais,gente!
Eu já tinha ficado "passada" qdo. vi fazerem "borburilho" pela frase da atriz Cristiane Torloni, no Rock in Rio:" Hoje é dia de rock, bebê!"- E DAÍ??? A coitada não pode dar uma descontraida e mostrar sua empolgação? Se tinha bebido ou não, não interessa! Isso só deveria se torna notícia consistente, se ela, supostamente bêbada, saisse dirigindo por aí,certo?
Luíza não estava compartilhando daquelo momento familiar pq estava no Canadá (chique no último!rs) e eu não estava lá pq não tenho grana pra ir na Paraíba, mto. menos morar naquele condomínio de luxo! E essas informações certamente hão de mudar a sua vida,né?! :D
Adoooooro uma bobagenzinha da internet, mas, no seu devido lugar, ou seja, em sites apropriados de humorismo e entreternimento! Agora ,ver o Bonner se prestar a dar a noticiar de que Luiza estava voltando ao Brasil, foi de "última"!
E O QUICO?? (quicotenhoavercomisso?rsrsrs). Ela que volte pro Canadá, termine seu intercâmbio, seja feliz,etc... Isso não vai influenciar a vida de nenhum de nós,oras! Agora, muuuuiiito certa, ela e a família vão ganhar uma graninha às custas da imbecilidade de muitos!
E num país onde esse tipo de bobagem vira "febre nacional", me pergunto cada vez mais: "ONDE VAMOS PARAR?" Certamente não como país de primeiro mundo, acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário