segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pés no chão

Carnaval...
Impossível não voltar no tempo e lembrar do ano passado...é certo que, diferente deste ano, caiu no mês de março, mas, a sensação dos dias de "folga" em casa e o tempo nublado, fez desencadear algumas lembranças...ai,ai...
Os dias tem sido confusos pra minha cabeça e meu coração...a eterna briga da razão com a emoção, me fez ficar no "meu canto", quieta, menos eufórica, com medo...é, depois de Woody me tornei medrosa, meio descrente de muita coisa. Nem sei se isso é bom ou ruim, seja como for, estou certa de que o momento é de dar espaço para que as coisas tomem seu rumo, seja lá qual for. Estou tranquila...um pouco triste, pq é impossível não fazer comparações e me perguntar o "por quê?" que sempre martela na minha cabeça, mas, a vontade de me resguardar de qq desabor, é mto. maior!
Tenho escutado muito "Não" da Patrícia Mellodi e recomendo! L-I-N-D-A e certamente faço coro com ela em todas as estrofes! Me reporta às Bossas de Ronaldo Boscôli, com sua melodia harmoniosa e a voz doce de Patrícia, dá o tom certo pra essa música que agora não sai do meu MP3. Meu momento...
É tempo de ponderar o que se diz e o que se escuta. Nossa, como estou coerente,né?rs Mas, isso se deve aos tantos "trancos" que tenho levado. Não quero arriscar mais minhas fichas naquilo que não vai compartilhar os mesmos sentimentos comigo. Mesmo que isso me deixe mais sozinha, mais triste...
Estou orgulhosa de mim, assim mesmo...estou "crescendo" como pessoa e já posso olhar a vida com olhos menos poéticos, mas, não menos românticos. Afinal, que graça teria buscar o amor sem romantismo?
Tenho dado um passo de cada vez, rumo ao que eu chamo de "final do arco-iris"...diz a lenda que no final deste, existe um pote de ouro (a felicidade). Aqui vou eu, então! ;-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário