sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quatro anos de felicidade...

Há 4 anos minha vida mudou completamente...
Durante mtos anos dizia não saber se queria ser mãe. Tinha tantos medos...medo de ficar gorda (e perder a minha tão orgulhosa cintura fina!rs), medo do parto, medo da responsabilidade de criar uma nova criatura...
Não queria mudar minha rotina, nem meus "quereres" por uma outra pessoa que seria pro resto da minha vida.
Sempre tive medo do "definitivo", pq sempre fui inconstante. Daí,o motivo de nunca ter feito uma tatuagem. A idéia de que aquilo ficaria no meu corpo "eternamente", sempre me assustou. E se eu enjoasse (a tatoo), como sempre enjoei tudo que eu "convivia" constantemente?? Não... e com criança seria pior, pq não daria pra apenas "cobrir" como se faz com as tatuagens não mais desejadas.
Mas, Deus quando tem um propósito na nossa vida, é tremendo e sabe a hora certa de nos "convencer"!
E assim, me vi fazendo planos de engravidar e, ao conseguí-lo, transformei o meu mundo, no tão temido "para sempre".
De todas as experiências que já vivi, certamente esta será a maior de todas, a mais rica, a mais compensadora.
E hoje, 4 anos depois do primeiro encontro com meu grande amor, só posso dizer que, cada sorriso dele, cada gesto amoroso e cada abraço sincero, me fazem esquecer completamente o corpo que mudou, a rotina que ficou intensa, as folgas que ficaram regradas e a responsabilidade de transformá-lo num grande homem, virou o prazer de ensinar e aprender todos os dias novas formas de amar.
Ele é meu maior companheiro! Aquele que não se importa se tá sol ou chuva, se estou bonita ou "largada". Tudo o que ele mais almeja é a minha atenção. E isso faz de mim a pessoa mais importante deste mundo!
Sei que muitos anos irão passar e minha "titularidade" será dividida com seus tantos outros interesses...faz parte da vida de mãe,né? Por isso, hoje, aproveito cada momento com ele, pra ter muitas lembranças boas de nossa convivência.
Há 4 anos sou feliz como jamais pensei que seria...graças a minha escolha "acertada" e a sorte que Deus me deu, em forma de um lindo garotinho de olhos azuís!
E mesmo quando os dias ficam difíceis (e existem mtos. dias assim!), consigo levantar, graças ao sorriso dele, ao seu chamado de "mamaiinn"...porque de mim depende, a priore, a visão que ele terá da vida e do mundo e se me ver com medo, provavelmente crescerá inseguro e fraco. À mãe cabe sim, a responsabilidade de preparar grandes seres humanos, pq os filhos são reflexos de sua criação.
Há 4 anos estou um pouco mais "cheinha", um pouco mais cansada, mas, muito, muito mais feliz do que eu era!

Felicidades para o meu "Pequeno Principe"! :)

5 comentários:

  1. Parabéns!!!! Saúde para vc e pro Príncipe! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Claudinha, vc tb conhece bem esses sentimentos de mamães,né? principalmente de meninos! Obrigada! Bjs.

      Excluir
  3. VC sempre me emociona...Tão intensa e verdadeira...Bjs amiga...Loreane

    ResponderExcluir