terça-feira, 12 de junho de 2012

É dia do "tamo junto", isso sim!

Hoje é "dia dos namorados" e as redes sociais estão "minadas" de comentários sobre o assunto! Alguns amorosos, doces...outros ácidos e rancorosos...ah, que triste! Para mim é "dia do amor" e não importa se seja por um lindo rapaz ou por uma amiga querida!
Eu estou alegre hoje e não tenho ninguém de quem esperar esta felicidade! Ela está em mim, pq lembro que no ano passado, ainda "arrastando correntes" por Michel, chorei o dia inteiro...no trabalho, na rua, em casa. Então, hoje, que estou "curada", fico feliz só de não ter por quem estar chorando,gente!rsrs É claro que eu queria ter alguém pra compartilhar os "afagos" do dia, mas, se faço escolhas erradas, tenho que arcar com as consequências,né? E como diz o sábio Alípio, da Turma do cocoricó :"quem tem amigos, nunca está sozinho!"hehehe
Então, eu como sempre sendo a que levanta a turma, vou me ocupar em rir e fazer meus amigos rirem hoje!
O fato de estar acompanhado(a) nem sempre é sinônimo de felicidade,viu? Tem muito casal por aí, trocando presentes e junto com eles "farpas" e agressões! Só vale á pena estar com alguém, se for prazeroso, se for "leve", se for divertido. O resto, eu já disse miiiiiillll vezes, é inversão de valores e crendices!
Um beijo grande pros enamorados e outro maior pros "forever alones". "Tamo junto"..pelo menos por enquanto! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário