domingo, 22 de abril de 2012

As vezes fugir é necessário...

Bem, é notório que eu sai recentemente de um "recesso amoroso" que durou quase 1 ano...tempo suficiente para por a cabeça e o coração no lugar (este foi parar numa caixinha com cadeado, para ñ fugir!rs). E desde então, tenho me esquivado de qualquer situação que me deixe suspirando ou querendo fazer planos de "um futuro bom" com qualquer pessoa. Triste, eu sei, mas, no momento, era minha única opção sensata. As demais eram tão degradantes, que nem vale a pena mencionar.
E é incrível como quando você não quer o amor, ele lhe persegue! Parece que fiquei mais atraente aos olhos das conquistas (sempre furtivas, lógico!) e então, rapidamente me vi cansada desse jogo de "gato e rato".
Tenho sentido saudades de você...justamente você, o que menos eu deveria querer na minha vida! Porque de todos, você é o mais perigoso...conhece minhas fraquezas, sabe dos meus anseios, já visitou meu "sótão" e tudo que carrego nele. assim, fica mais fácil pra você me conquistar e mais difícil pra mim, de fugir...

Eu não quero ninguém na minha vida agora e talvez por isso ando cantando tanto "Você não poderia surgir agora" da Roberta Sá, é isso...mas, desta vez é mais confuso, porque é "o cara errado, na hora errada" e haja Lexotan pra administrar isso e fugir, fugir sempre!rs
Então, covardemente, vim te pedir aqui, que vá embora..que não dê atenção a esta porta que deixei "entreaberta" e siga seu caminho, sem pensar em me querer. Sei que vc lê meu blog SEMPRE e penso que se já usam a internet pra começar e terminar relações, posso muito bem lhe pedir para me deixar em paz, aqui, no "meu mundo",né? É... "covardemente" é a palavra mais bem aplicada do momento,mas, fazer o que? Deixar vc entrar na minha vida, roubar meu coração, para depois devolvê-lo todo "estrupiado" de novo? AH, ISSO NÃO,MEEEESSSSSMO!!! \0/

Eu não quero mais fugir...estou cansando...por isso lhe peço que vá...siga seu caminho de antes...inseguro, inconstante, vazio...eu não "combino" com ele..sou lírica e apaixonada demais e desta forma será impossível vc me ter, sem me machucar, mesmo que não queira (e eu sei que não quer isso, porque é bom e me quer bem!). Me deixe ficar no meu canto, com minhas Bossas e meus livros, meus "band-aids", meus amigos e minha "falsa liberdade"...sim, porque de tudo isso, a única certeza que "captei" é que ainda não estou pronta pra olhar tudo com ares de "festa de oba-oba"...eu sou assim...não sei ser diferente...e olha que eu tentei!rs
E lembrando ainda o que canta Pitty, eu lhe diria "...eu não ficaria bem na sua estante..." ;-) 
Eu não quero sentir "borboletas no estômago" acordando com suas msgs, nem suspirar com suas palavras "apaixonadas", pois sei que fazem parte apenas do seu "kit de conquistas"...resumindo: EU NÃO QUERO VC NA MINHA VIDA!
E assim, minha vida há de seguir...sem problemas, sem angústias, sem "por quês"...Por enquanto, fugir é preciso! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário