sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento sim!

Oi gente do meu mundo cor de rosa!!!
Vim aqui para contar que estou bem, que a tempestade já passou e que agora tô pondo ordem na bagunça que ficou a minha vida e meu coração.
Tive dias difíceis, que oscilavam em raiva e saudade, vontades e desespero...graças à Deus passou! Ele secou minhas lágrimas e me fez acreditar novamente que um dia serei recompensada por sempre acreditar no melhor da vida. Essa é a única certeza que tenho de verdade.
Hoje foi o casamento real...lindo, né, meninas? pensei que ia achar massante, pelos protocolos e exageros britânicos, mas, me surpreendi com a simplicidade e descontração (dentro das limitações, lógico!) da cerimônia. E como estava linda a noiva! Sim, porque Kate é uma dessas mulheres que não precisam estar "montadas" para parecer linda; ficou singela e ao mesmo tempo deslumbrante! Williams...bem, não faz mto. meu tipo, mas, gosto de sua postura e penso que será melhor marido que seu pai Charlles (arght!).

Assisti tudo pela internet e infelizmente, sempre tem algum "galático" para fazer piadinha infame sobre a situação. Li coisas do tipo: "a Inglaterra está ficando moderna, já aceitam piriguetes como princesa" ou "será que ela está usando aquela calcinha que vimos na net?" e por aí vai. Coisa deprimente...chego à conclusão que as pessoas mal amadas têm tara por fazer piadinha com a felicidade dos outros. Pudera, a vida deles é tão vazia que só mesmo usando o "enredo" dos outros,aff!
Não estou aqui pra defender essa gente que nem sabe que eu existo. Mas, estou aqui pra defender o respeito aos valores alheios. Seu casamento é uma merda? Beleza! Então separa e parte pra outra!(como eu fiz), mas, não culpe a instituição pelo seu fracasso pessoal! Você não acredita no amor? magnífico! Então enclausure-se e morra sozinho! Não acredita em felicidade? Tudo bem! Mas, ñ espalhe seu "azedume" por aí. Dessa forma vc se torna é dígno de pena (o pior sentimento que pode existir na face da Terra!).
Particularmente, não penso em casar novamente, penso que bom seria cada um ter sua casa e nos "visitar" sempre que quisermos; porque penso que o desgaste se da justamente qdo. temos que deixar de ter a nossa vida, para criarmos uma junto com o outro. Não se pode juntar tudo, então, há o choque de interesses e principalmente, de valores. Mas, nem por isso, saio por aí, desencorajando quem casa! Muito pelo contrário, incentivo, porque é uma experiência pessoal, e nos faz crescer mais do que qq outra!
É isso, gente...vamos nos preocupar com a nossa vida, que a da realeza, já está traçada! ;-)

Beijão e um fim de semana lindo pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário