sexta-feira, 15 de abril de 2011

Galáticos

Bem, vim aqui hoje para satisfazer o desejo da minha amiga Kenya, carente de ler minhas abobrinhas. Na verdade, ela queria ler algo melancólico e que à ajudasse a se enterrar um pouco mais (sei bem como é isso!rs), mas, sei que isso não cura dor de ninguém, então, resolvi escrever algo que ela, assim como eu, adora: os galáticos!kkkk
Galático é um termo que eu criei (tenho um dicionário de palavras só minha, desculpa ai,tá?hehe), que é o mesmo que "gala-seca", porém, como sou "fina" acho esse termo muito feio e decidi criar o tal "galático"!
Você com certeza conhece um, porque esse tipo é que nem praga, prolifera rápido! Estou até pesquisando pra ver se "galasequice" se pega por osmose. Medaaaa!!
Existem vários tipos de "galático" e vou citar alguns:

-Galático exibicionista- é aquele cara que, na falta de uma melancia p/ colocar na cabeça ou uma cenoura pra enfiar no c*, tenta chamar atenção fazendo todo tipo de babaquice: dança como quem tá tendo ataque-epilético, fala alto, escuta música alta seja no som do carro ou no celular (esses deveriam morrer eletrocutados no momento do "play"!!) ou se veste como um protótipo de Restart ou Falcão, tudo pra ser notado. Com certeza, tem complexo de inferioridade!

- Galático problema- é aquele que vive tendo crises existênciais. Uma hora te quer, dois minutos depois acha que é melhor ficar sozinho. Tem rompantes de melancolia e tá sempre filosofando em momentos inoportunos. Vive procurando vida em outro planeta, porque neste já não tem lugar para os problemas que ele cria. Na verdade, segundo minha amiga Kenya não passa de um esquizofrênico!kkkk

- Galático pseudo-humorista- jura que é engraçado e tá sempre fazendo piada inconveniente, só por saber que mulher gosta de homem que a faz rir. Esqueceu que mulher gosta de rir, não de passar vergonha, mesmo que seja a alheia. Não se "atualiza" e faz sempre as mesmas "gracinhas"...não poupa a acompanhante de pedir "trilhões" de desculpas à cada show mal sucedido. Não tem limites, nem graça.

- Galático intelectual- tá sempre fazendo alguma citação e procurando respostas pra tudo. Pouco fala, pouco ri, pouco transa, porque sua cabeça tá sempre ligada na Lei da física ou na crise mundial. Faz vc sempre se sentir burra e desatualizada; quase sempre acha vc uma ninfomaníaca por querer sexo pelo menos uma vez na semana!hahaha

- Galático riquinho- é aquele que já começa a conversa contando o que tem e o que é. Geralmente confunde vc com um mecânico (tá sempre falando de carros), economista (faz questão de contar quanto ganhou em tal negócio) ou uma consultora de moda (não existem roupas, apenas marcas!). É "massante", geralmente arrogante e só atrai mulheres interesseiras. De todos, é o tipo mais fácil de reconhecer!

- Galático Peter Pan- tem medo de crescer, então, vive de fazer "criancices". Faz "pega" como quem tá brincando de Autorama, tá sempre se vestindo como se tivesse 15 anos e vai morrer morando com os pais. Foge de compromisso, porque sempre "ainda é cedo"; não pensa duas vezes antes de brincar com seus sentimentos. Quando cansa de brincar, abandona o brinquedinho sem explicações.

Bem, eu poderia enumerar tantos outros tipos de "galáticos", mas, ia encher isso aqui e hoje tô meio sem paciência pra digitar muito. Vim mesmo só pra por um sorriso no rosto da minha querida Kenya...sei que ela vai gargalhar lembrando alguns "personagens" da nossa vida!hahaha

Beijo enoooooorrrrrrme pra quem lê esse emaranhado de delírios que eu escrevo aqui!
Ah, e que Nsa. Senhora das Mocinhas Indefesas, nos proteja contra esses tipos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário