sábado, 9 de abril de 2011

Meus escritos..

Sempre tem alguém pra ficar feliz com as desgraças dos outros,né?rs
Meu amigo Gil (o filho maior da insônia) tá adorando minha fase de madrugadas sem conseguir dormir, para ler os posts "saindo do forno" e ainda tem a cara de pau, de interromper meus devaneios, ligando pra saber o que estou escutando quando escrevo minhas "fantásticas aberrações amorosas" (hum...esse termo é dele! :P ).
Gil é meu amigo de muitos anos e sabe que tenho a mania de escrever escutando música (aliás, não lembro de nada que eu faça sem música!rs). O que faço questão de contar aqui, para ele ler e "se rasgar" de inveja e curiosidade, é que agora também comprei um caderno, todo cheio de frescurinhas, que intitulei "as cartas que eu não mando" (sim, inspirada no meu amado Leoni!) e este deve ser mesmo o responsável pela minha insônia. Acho que se fumasse, tragaria umas duas carteiras por noite e se fosse de beber muito devastaria umas 3 garrafas de vodka (Absolute, please!rs).

Me sinto como os velhos escritores que passam a madrugada escrevendo em sua máquina de escrever (sim, máquinas de escrever são mais lúdicas!), tentando freneticamente não perder nenhum "flash" de seu 'momento de inspiração". Infelizmente, não tenho máquina de escrever...acho o máximo, mas, penso que mandariam me prender se trocasse meus pcs, por uma dessas raridades.
Então, na tentativa de não deixar nenhum traço de "insensibilidade ou frieza", aderi ao caderno. Quer coisa mais 'pessoal' que escrever com sua própria letra, as coisas que se passam no seu coração? Não...tesouro sem preço! :)
Mas, não vejo problema nenhum em divulgar minha "playlist suícida", dessas noites em que o mundo parece se acabar em solidão e desamor. Vamos lá:
- Heartlight (Neil Diamond)
- All the love in the world (The Corrs)
- Adia ( Avril Lavigne)
- You belong to me (Taylor Swift)
- Heroes e Saints (Nicolaj Grandjean)
- No me ames (Jenifer Lopez & Marck Anthony)
- Pensar em vc (Daniela Mercury)
-Vinte e Nove (Legião Urbana)
- Nada normal (Victor e Leo)
- Boa Sorte (Victor e Leo)
- Me faz bem (Luiza Possi)
- Tudo certo (Luiza Possi)
- Só penso em nós (Paula Fernandes)
- Quando vc passa (Sandy & Jr ) ñ me apedrejem, por favor!kkk
- Um vendaval (Isabela Taviani)
- Presente Passado (Isabela Taviani)
- Fã ( Cristian & Cristiano)
- Beija-flor (Flávio Venturini & Luiza Possi)

Cara leitora, se vc conseguir passar por essa "playlist" sem chorar em nenhuma as músicas, parabéns, vc conseguiu o que eu mais almejo agora : ser uma pessoa sem coração! Se chora em todas, junte-se a mim e vamos fazer um campeonato de quem consegue produzir mais lágrimas!kkkk (pois é...ñ perdi a mania de fazer piada com minhas próprias mazelas!:) ).

Bom fim de semana para todos! Só Deus sabe como vai ser o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário