terça-feira, 19 de abril de 2011

Um vendaval...

Oi, gente! Vamos falar de música? ;)
Eu amo Isabella Taviani...gosto do seu estilo e principalmente do seu timbre de voz. A primeira vez que escutei uma música sua foi em 2001 (Foto Polaróide) que me fascinou... e desde então nunca mais parei de ouvir!
Dia desses escutei uma que me tocou profundamente:"Um vendaval", que ela canta com Toni Platão (o "sem coração" da estória!rs)...coisa linda, mas, mto triste também...por isso incluí na minha "play list suícida"!hehehe Uma música de "pé na bunda", estilo aquela do Tim Maia: "eu bem que te avisei, pra ñ levar à sério..."(eu odeio essa música! ¬¬), porém, bem mais "doce" de ouvir.

UM VENDAVAL- Isabella Taviani

Foi um vendaval que me arrastou

E me levou pros braços da ilusão

Um vento forte que rompeu o que era eu

Pobre de mim, nem pude sair

Do labirinto quente do seu corpo

E do abismo em teus olhos a me seduzir

A me lançar

Quanto sentimento pode um coração calar?

Quanta solidão pode suportar?

Quando a minha vida vai deixar de se arriscar?

Em mares de ilusão, teima em navegar

(Toni Platão)
Eu não te prometi nada

Você foi tola, apaixonada

Eu nunca disse que te amava

Não quero, não vou`

É verdade, acabou

O vento de lá não bate aqui

Eu tenho outras estradas pra seguir

Será que é preciso repetir

É melhor você partir

Acabou, acabou

Vá se lançar

Quanto sentimento pode um coração calar?

Quanta solidão pode suportar?

Quando a minha vida vai deixar de se arriscar?

Em mares de ilusão teima em navegar



http://www.vagalume.com.br/isabella-taviani/um-vendaval.html#ixzz1JzEAicL8

Nenhum comentário:

Postar um comentário