quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amigos...

Quando penso na minha trajetória, fico sempre feliz pq vejo que nunca me faltaram amigos verdadeiros. Tenho poucos, pq amizade requer dedicação e não adianta conhecer todo mundo, mas, não cativar ninguém.Mas, as qualidades dos que tenho são imensuráveis!
Alguns amigos, eu passo um tempo sem encontrar, ou mesmo falar ao telefone, pq, a vida é assim, corrida e com um tempo tão curto...Mas, isso não os faz menos importante que os de maior convívio, afinal, o que conta mesmo, é o carinho, respeito (principalmente pelo tempo do outro) e a "nossa história", certo?
Tenho "amigas-irmãs", aquelas com quem já estive no céu e no inferno. Com quem já dividi esperanças e decepções, amores e ódios (eu sou humana e tenho meus momentos de ódio, sim!). Amigas que me estenderam a mão e tiraram do fundo do poço, à quem Deus me deu a graça de poder retribuir,como uma boa amizade deve ser "paga": com carinho, atenção e consideração.  O amor por estas vai além da distancia, das adversidades do dia-a-dia, etc...
Feliz de quem tem um amigo pra vida toda,né? Eu tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário