terça-feira, 20 de abril de 2010

A verdade

A verdade é que eu te quero...
Não para passar umas horas "corridas", não para carinhos cronometrados, não para conversas de "reticencias"!
Não quero mais deixar pedidos engasgados na minha garganta, simplesmente por não saber se o momento é propício. Desde qdo. paixão obedece protocolos?
Eu, simplesmente, quero teus beijos sem fim, teus afagos permanentes, tuas conversas com "pontos" decisivos.
Guarde o relógio na gaveta, desligue o celular, tranque a porta e esqueça o que ficou do lado de fora. Eu quero vc só pra mim, ao menos nos momentos em que está comigo. Nada mais importa...
Não me interessa conversar, nossos suspiros sempre se entendem. E tudo o que eu poderia buscar, encontro no teu corpo; pode procurar tb o que quiser no meu, garanto que encontrará...
Esqueço as incertezas e ganho confiança qdo. estou contigo, mas, basta te afastares para eu perder a noção da minha importancia na sua vida. Será que só eu volto pra casa com a sensação de estar dopada? será que só eu tomo banho gelado para abrandar o corpo que está em brasa? Será que só o meu coração bate descompassado no peito? Ah, a insegurança da distancia...
Eu te quero pra mim...sem a longa espera do telefonema, sem a cerimônia criada pelas cinscunstancias. Quero apenas que pegues minha mão e me leve para um lugar onde caiba o nosso sentimento. O resto, vira resto,mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário