terça-feira, 13 de abril de 2010

Dia Mundial do Beijo!

Ah, o beijo...o começo de tudo...
Costumo dizer que o beijo é o termometro do amor. Se vc está apaixonada, os beijos são sempre "calientes", daqueles que se perde o fôlego e a decencia; se já não sente nada pela pessoa, o beijo é quase que um desaforo, rápido, insípido, sem vontade...
Eu AMO beijar por isso me considero uma beijoqueira nata!rsrs
Quem esquece o primeiro beijo? Eu tive dois "primeiro beijo" aos 13 anos, pois, um foi apenas para saber o que era um beijo (dado por um menino que ganhou uma aposta e o premio era me beijar, imagine!rsrs) e confesso que fiquei "passada" qdo. percebi que beijo na boca tinha lingua, mas, como ñ queria dar uma de boba, fingi que era veterana no assunto!kkk O outro, foi com meu primeiro namorado, um beijo mágico, cheio de sonhos! (na verdade, foi ele quem me ensinou a beijar "como homem gosta" (segundo suas palavras)). Depois de um tempo ele disse que a aluna superou o mestre! hehehe
Acho que a gente sempre faz bem, aquilo que gosta,né?
E acho que um bom beijo não tem hora nem lugar! Beijo no meio da rua (quase sempre estes são os mais expontaneos!), beijo dentro do carro, beijo no elevador, beijo de aparelho, beijo de batom, beijo de amigo, beijo de mãe, beijo de amante, beijo de recepção, beijo de despedia (o mais sofrido!), beijo de amor, beijo de tesão...Beijo é sempre boa lembrança!
Ah, que hoje ninguém termine o dia sem ter beijado pelo menos um rosto querido!
Deixo aqui o meu beijo para todos os que adoram beijar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário