segunda-feira, 12 de abril de 2010

A moda nas suas mãos!

Oi, meninas!
Já viram os novos lançamentos de esmaltes em tom neon,certo? "Fashion no último"!
Gosto de novas tendencias, deixam a gente mais moderna, muda o astral, mas, sempre que surge um modismo, considero vários fatores antes de aderir (clima, meu estilo,etc.) Tipo, não dá pra usar cachecol, aqui no Norte, só pq é moda no eixo Sul/Sudeste,né? Vejo que aqui, algumas mulheres fizeram "adaptações" e usam os tais com camisetas...mas, a pergunta que não quer calar:"tá com frio só no pescoço,amiga?"rsrs. Imagina isso no nosso sol de meio dia, aff!
Assim são os sapatos, jaquetas e pq não os esmaltes?! Uma unha bem feita é "tudo", mas, usar algo que destoe da sua imagem, só pq é moda, não dá!
Eu tenho meus dias de despojada, qdo. boto um velho jeans, uma regata, uma rasteirinha e saio por aí, cabelos ao vento...mas, confesso que gosto mesmo é de um bom terninho e salto alto. Daí fica difícil achar que esse "look" combina com unhas "verde limão", por exemplo!
Tem que combinar com seu estilo e, à meu ver, até com sua idade! Outro dia vi uma senhora, "beirando" os setenta anos, com unhas pintadas de azul reluzente! Ficou tão estranho...Não é preconceito, juro! Simplesmente, para mim, não combina visualmente! Tenho certeza que seu vestidinho florido ficaria mais harmonioso com unhas cor de "lavanda" (meu preferido!)ou o velho e bom "renda". Se ela queria um "da moda", poderia ter escolhido o "azul céu neon", perfeito!
Na minha última ida ao salão, ousei num "rosa pink neon", mas, tava com "espirito" pra ele! Foi um fim de semana de mini saias, camisetas, shorts...nenhum evento "sério", entende?
Não sou nenhuma "Glorinha Calil" pra estar criticando e dando dicas de etiqueta e moda, mas, como nosso papo é mesmo "de mulherzinha", resolvi comentar sobre essa novidade na nossa "rodinha". Falando em Glorinha Calil, ela tb andou opinando sobre os novos esmaltes e sua ideia tb é de que tem que combinar com o estilo de cada um e ressaltou que se o esmalte for do tipo "chamativo", como os em questão, não devem ser passados nas unhas dos pés, pq acaba causando um "excesso de informação", entendem? Portanto, mãos "cheguei!" pedem pés "básicos" (tipo: renda, areia, cor da pele e tantos outros tons neutros).
Existe uma variedade enorme de tons vibrantes para experimentarmos! Mas, lembre-se que, quem tem que chamar mais atenção é vc! Seu jeito e trejeitos não podem perder espaço pra um esmalte "sem noção",certo?
Eu fico por aqui, já pensando na próxima cor neon que pode combinar comigo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário